quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Workshop: Linhas da Vida: Caminhos e Reflexões

Por vezes percorremos nossa trajetória sem darmo-nos conta do quão somos conectados a determinadas situações ou perfis de pessoas que fazem parte deste caminhar. O que nos envolve? Quais são os aprendizados? Quais os significados destas relações, das escolhas que fazemos e dos desafios que encontramos ao longo do trajeto?
Venha conosco reconhecer-se no percurso e a partir dos insights construir seus novos rumos.
Dia 12 de Janeiro
Das 14h às 17h
No Jardim Botânico que fica na Rua Salvador França, 1427
(Estaremos recepcionando os participantes na entrada)
Se houver alteração climática prevendo chuva o Work acontecerá na Theia Criativa que fica na Rua Tobias Barreto, 262
Faça sua inscrição até 09 de janeiro e reserve sua vaga.
Investimento: R$ 50,00
Facilitadoras: Nicole Kunde - nascida em Neustadt , Alemanha, profissional da área da saúde - Enfermeira, realizou cursos de teologia, pedagogia e psicologia em um seminário teológico (Bibelschule Wiedenest), aconselhamento terapêutico e aconselhamento clínico, reside no Brasil desde 2000 e está atualmente cursando a Especialização em Arteterapia e Desenvolvimento Humano na Centrarte.
PaTTi Cruz - Educadora Especial, graduada pela PUC/RS, Arteterapeuta, pós-graduada pela FEEVALE, Consultora de Desenvolvimento Humano e Grupos com ênfase em Criatividade, Contadora de Histórias do Teatro de Arena. Desenvolvo propostas com grupos ou individual com enfoques temáticos, utilizando a abordagem arteterapêutica. Docente da CENTRARTE/RS, Cursos de Pós Graduação. Membro da Comissão Científica e organizadora de eventos na área da Arteterapia, Psicologia e Educação. Diretora da Theia Criativa: Espaço de Terapias Expressivas, Criatividade e Desenvolvimento Humano, uma das autoras do Livro: A Arte de Tecer Afetos e Cuidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário