quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Arteterapia na Empresa: Desenvolvendo o Potencial Humano

ARTETERAPIA NA EMPRESA
DESENVOLVENDO O POTENCIAL HUMANO


"Um dos testes de liderança é a habilidade de
reconhecer um problema antes que
ele se torne uma emergência." ( Arnold Glasgow )
Traga para sua empresa esta nova abordagem que contribui para definições de perfil de sua equipe, assim como auxilia nos processos de relações humanas e na descoberta e desenvolvimento de potenciais de seus colaboradores.

A proposta é desenvolvida a partir Ciclos de Conversas e Vivências com a equipe. A Arteterapia propõe reflexões a partir de contato e imersão com a criatividade através de diferentes recursos expressivos, incluindo jogos cooperativos e atividades desenvolvidas, especificamente, para o universo das empresas.

É um espaço de cuidado e escuta, onde a intenção é promover o bem estar da equipe em suas relações intra e interpessoais.

Eleve sua empresa, seja um empresário inovador e visionário possibilitando que o desenvolvimento humano faça parte de seus objetivos.

Contate agora e conceda este tempo para a escuta da proposta
que mudará sua empresa.
30127718 / 97389576 ou pelo email: patticruzarteterapia@gmail.com

Profissional facilitadora: PaTTi Cruz
Educadora Especial, graduada pela PUC/RS, Arteterapeuta, pós-graduada pela FEEVALE, Consultora de Desenvolvimento Humano e Grupos com ênfase em Criatividade, Contadora de Histórias do Teatro de Arena. Desenvolvo propostas com grupos ou individual com enfoques temáticos, utilizando a abordagem arteterapêutica.
Docente da CENTRARTE/RS, Cursos de Pós Graduação. Membro da Comissão Científica e organizadora de eventos na área da Arteterapia, Psicologia e Educação. Diretora da Theia Criativa: Espaço de Terapias Expressivas, Criatividade e Desenvolvimento Humano, uma das autoras do Livro: A Arte de Tecer Afetos e Cuidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário