sexta-feira, 9 de março de 2012

II Mostra Criativa de Artes e Ofícios


Queridos Amigos, caminhantes da Arteterapia

Estamos organizando nossa: II Mostra de Artes e Ofícios. Um evento que se propõe a difundir o trabalho como elemento de realização pessoal e conectividade criativa com o potencial do ser humano, desencadeando tais processos não apenas em produtos que circulam nosso meio social, mas, em força de ação que transforma nossas idéias em possibilidades de labor.
O trabalho não somente cumpre seu caráter de servir a sociedade, mas, principalmente de ser um Ofício onde a Arte interna se manifesta, criando e configurando resultados que satisfazem e dão prazer ao seu criador.

Para selecionar os participantes desta II Mostra estamos abrindo inscrições para os expositores. O critério de seleção está associado à: o expositor ser um Arteterapeuta ou Arte-Educador que essencialmente seja um multiplicador dos processos criativos através de sua prática. Como esta é a II Mostra e nossa intenção é dar continuidade a proposta, aqueles que por ventura não forem contemplados neste momento, seguramente serão incluídos em um próximo evento.

Como se inscrever: contate-nos através do email: theiacriativa@gmail.com que passaremos os detalhes até dia 23 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário